Avaliação Periódica de Desempenho (APD)

ACESSE AQUI O LINK  “FORMULÁRIO APD PARA DISPOSICIONADO”

ORIENTAÇÕES:

A Avaliação Periódica de Desempenho – APD é aplicada ao Servidor Público da Saúde, estável ou estabilizado, visando a valorização do servidor, o reconhecimento dos melhores desempenhos e instrução dos processos de desenvolvimento na carreira, mais especificamente, a Progressão por Mérito e a Promoção. O procedimento atende ao disposto no PCCS/SEMSA, leis n° 1.222, 1.223/2008 e o Decreto n° 9.785/2008, que regulamenta o processo.

A aplicação:

1) Aos servidores em exercício regular na SEMSA é executado pelas chefias imediatas e pelo servidor avaliado, em sistema eletrônico.

2) Aos SERVIDORES SEMSA DISPOSICIONADOS PARA OUTRO ÓRGÃO, POR MEIO DE CONVÊNIO SUS OU TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL – TRE, deverão seguir as seguintes orientações:

No mês de OUTUBRO de cada ano, o servidor deve imprimir e aplicar o formulário de APD (disponível no link acima).

O servidor será avaliado da seguinte forma: Autoavaliação, Avaliação da Chefia Imediata; Avaliação da Chefia Mediata; Avaliação de servidor indicado pelo avaliado;

Encaminhar/entregar os referidos formulários preenchidos, digitados ou em letra legível, e devidamente assinados, à Gerência de Gestão do Trabalho/SEMSA.

É de responsabilidade do servidor disposicionado/órgão de disposição a execução e encaminhamento dos formulários da APD à SEMSA.

Após a entrega na SEMSA, o servidor deverá retornar à SEMSA em data previamente agendada e assinar o documento final da APD, para publicação de resultado em Diário Oficial do Município – DOM.

O servidor DISPOSICIONADO que não apresentar à SEMSA seus formulários de APD no mês de OUTUBRO, sem justificativa legal, será considerado REPROVADO POR NÃO COMPARECIMENTO naquele ano.

MAIS INFORMAÇÕES

E-mail: ad.sede@pmm.am.gov.br

Fone: 3657-4860

GERÊNCIA DE GESTÃO DO TRABALHO – GTRAB

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO SEDE