24/02/11 | 10:31
Prefeitura divulga lista de classificados em Processo Seletivo

A Prefeitura de Manaus enviou para publicação no Diário Oficial, na quarta-feira (23),  o resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado para o preenchimento de vagas em áreas prioritárias da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), como a Estratégia Saúde da Família. A lista contém os nomes dos 7,6 mil candidatos que participaram da Avaliação de Títulos, por cargo e ordem decrescente de classificação.

O secretário municipal de Saúde, Francisco Deodato, explica que, conforme as regras previstas no edital, os candidatos têm esta quinta e sexta-feira (24 e 25) para interpor recurso. Somente depois de decorrido o prazo para análise e julgamento dos possíveis recursos, é que a Prefeitura divulgará a lista definitiva de classificação para as 275 vagas oferecidas pelo certame. “Nossa expectativa é de que o resultado final seja homologado ainda na primeira quinzena de março”, afirma Deodato.

Os profissionais selecionados serão contratados por um período entre seis meses e um ano, enquanto a Semsa aguarda o reforço de seu quadro de pessoal, por meio do concurso público que a Prefeitura de Manaus irá lançar, ainda este ano. Do total de vagas do PSS da Semsa, 137 são para unidades de saúde instaladas na área urbana da capital. As demais 138 vagas são para unidades de atendimento que funcionam na área rural.

De acordo com o item 7.1 do edital, caberá somente um recurso contra erros ou omissões na nota de Títulos, dentro de 2 (dois) dias úteis, a contar do dia útil subsequente à publicação do resultado da avaliação de títulos no Diário Oficial. Os recursos, devidamente fundamentados, devem ser encaminhados à Comissão do Processo Seletivo Simplificado, que funciona na sede da Semsa (Av. Mário Ypiranga, n.º 1695, Adrianópolis), no horário das 8h às 13h.