V SEMANA DE SAÚDE BUCAL e I MOSTRA DE AÇÕES EM SAÚDE BUCAL

Certificado V Semana Municipal de Saúde Bucal (ASB e TSB)

Certificado V Semana Municipal de Saúde Bucal (Dentistas)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), em parceria com o Conselho Regional de Odontologia e Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), realizará no período de 25 a 27 de outubro de 2017 a V SEMANA DE SAÚDE BUCAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MANAUS e a I MOSTRA DE AÇÕES EM SAÚDE BUCAL.

PROGRAMAÇÃO DA V SEMANA MUNICIPAL DE SAÚDE BUCAL

Como parte das atividades do evento, será promovida a I Mostra de Ações na Atenção em Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!), da qual poderão participar as Equipes de Saúde Bucal da Atenção Primária e Especializada da Rede Semsa, que terão a oportunidade de compartilhar suas experiências exitosas na prática da odontologia na Rede Semsa. Os critérios para a apresentação dos trabalhos são os seguintes:

1) Serão selecionados trabalhos para serem apresentados somente em forma de painel (CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO MODELO);

2) Apenas profissionais da Secretaria Municipal de Saúde poderão participar;

3) Cada participante poderá ser autor principal e apresentador de apenas um trabalho e co-autor de vários trabalhos; RETIFICAÇÃO: Cada participante poderá ser autor principal e apresentador de até 4 (quatro) trabalhos e co-autor de vários trabalhos;

4) A inscrição dos trabalhos será feita exclusivamente via internet, no link semsa.manaus.am.gov.br, onde são informadas as “NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE RESUMO”. Os participantes interessados em submeter trabalhos devem preencher o formulário de submissão até às 23 horas e 59 minutos do dia 02 de outubro de 2017 INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

5) Seleção – Os trabalhos inscritos serão analisados e selecionados por uma Comissão Científica pré-determinada pela Gerência de Saúde Bucal da SEMSA Manaus e todos os trabalhos aprovados concorrem aos prêmios;

6) Os painéis aprovados serão confeccionados pela Semsa;

7) Os autores dos trabalhos apresentados autorizam a Semsa Manaus, por meio da Gerência de Saúde Bucal, a publicar ou divulgar o resumo com a finalidade de socialização da produção apresentada no evento, em âmbito nacional, internacional e em todos os meios de comunicação, não cabendo qualquer pagamento por direito autoral.

PAINEL SAÚDE COLETIVA
Participam dessa modalidade todos os trabalhos elaborados e apresentados que descrevam experiências exitosas em ações voltadas à promoção de saúde e prevenção de doenças bucais nos Estabelecimentos Assistenciais da Semsa.

PAINEL INTEGRAÇÃO ENSINO-SERVIÇO-COMUNIDADE
Participam dessa modalidade todos os trabalhos elaborados e apresentados que descrevam experiências exitosas em ações voltadas à integração ensino-serviço-comunidade sob a ótica do trabalho.

PAINEL PRODUÇÃO DO CUIDADO NOS NÍVEIS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE
Participam dessa modalidade todos os trabalhos elaborados e apresentados que descrevam experiências exitosas em ações voltadas à produção do cuidado; percepção dos profissionais de saúde sobre a produção do cuidado; Projeto Terapêutico Singular como Estratégia de Prática da Multiprofissionalidade nas Ações realizadas nos Estabelecimentos Assistenciais da Semsa.

PAINEL RELATO DE CASO CLÍNICO
Participam dessa modalidade todos os trabalhos elaborados e apresentados que descrevam experiência exitosa em ações voltadas às atividades clínicas individuais praticadas nos Estabelecimentos Assistenciais da Semsa.

ANEXO:

MODELO DE PAINEL