Notícias

Prefeitura promove audiência pública para discutir o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), promove, nesta quarta-feira, 11/8, a partir das 10h, audiência pública para discutir o Plano Plurianual (PPA) referente ao quadriênio 2022 a 2025 e as metas prioritárias para a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA, 2022). O evento será realizado de forma virtual, mantendo a regra do distanciamento social e será transmitido pelo perfil da Semsa no Facebook (semsamanaus).

 

 

 

 

A audiência contará com a participação da titular da Semsa, Shádia Fraxe; do subsecretário de Gestão Administrativa e Planejamento, Nagib Salem; do subsecretário de Gestão da Saúde, Djalma Coelho; da subsecretária de Orçamentos e Projetos, da Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), Karliley Karla Capucho; e do presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Jorge Carneiro.

 

A participação da população se dará por meio do preenchimento de formulário, que será disponibilizado no site da Semsa (semsa.manaus.am.gov.br) nos dias 10 e 11 de agosto. No formulário, estão elencadas as metas prioritárias para a área da saúde municipal, e o cidadão poderá eleger suas prioridades. As manifestações serão catalogadas, e o resultado será informado, até a próxima semana, nos canais oficiais de comunicação da secretaria.

 

As propostas para o PPA 2022 a 2025 foram construídas pelos departamentos e áreas técnicas da Semsa para implementação ao longo dos próximos quatro anos. Na proposta, estão contemplados projetos para melhoria contínua da gestão, da qualidade de vida do servidor e dos serviços ofertados ao usuário da rede municipal de saúde.

 

 

Texto – Francismar Lopes / Semsa

Notícias relacionadas