Seleções Públicas

Edital Objeto

005/2019/ILMD/ESAP/REDESCOLA

Resultado Final

Processo de seleção simplificada de candidatos para ingresso no Curso de Especialização em Saúde Pública com ênfase na Interprofissionalidade, destinado exclusivamente a profissionais com vínculo empregatício com a SEMSA. Realização: ILMD/Fiocruz Amazônia, ESAP/Semsa e RedEscola.

008/2019/ESAP/SEMSA

Seleção Pública de Médicos para atuação como preceptores no Programa
de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, no âmbito do
PROMAIS.

Edital Objeto
002/2019-GR/UEA/SEMSA Processo Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes destinadas a médicos interessados em realizar o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família, assim como, para adesão ao Programa Mais Saúde Manaus (PROMAIS). Inscrições de 03/06/2019 a 17/06/2019.
001/2019-GR/UEA/SEMSA Processo Seletivo destinado a médicos interessados em realizar o Curso do Pós Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família, assim como, para adesão ao Programa Mais Saúde Manaus (PROMAIS).
002/2019-ESAP/SEMSA Seleção de médicos para vagas de PRECEPTORES e formação de cadastro reserva, para atuação no Curso de Especialização em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família, componente do PROMAIS.