Seleções Públicas

Em Andamento

Edital Objeto

001/2019-GR/UEA/SEMSA

Processo Seletivo destinado a médicos interessados em realizar o Curso do Pós Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família, assim como, para adesão ao Programa Mais Saúde Manaus (PROMAIS).
002/2019-ESAP/SEMSA Seleção de médicos para vagas de PRECEPTORES e formação de cadastro reserva, para atuação no Curso de Especialização em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família, componente do PROMAIS.

Encerradas

001/2019-ESAP/SEMSA Seleção de médicos para vagas de preceptores e formação de cadastro reserva, para atuação no desenvolvimento do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, componente do PROMAIS.
003/2019-ESAP/SEMSA Seleção de profissionais para atuar como preceptor do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde – PET – Saúde/Interprofissionalidade.

Realizadas

Edital Objeto
001/2018-ESAP/SEMSA Seleção de profissionais de saúde, na categoria médico e enfermeiro, para vagas de preceptores, e profissionais de nível superior para vagas de tutores de ensino-aprendizagem, para atuarem no desenvolvimento do Curso Especialização em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família, componente do PROMAIS.
001/2018-GR/UEA/SEMSA Processo Seletivo destinado a Médicos e Enfermeiros, interessados em realizar o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família.
002/2018-SEMSA Seleção de profissionais de saúde, nas categorias Nutricionista, Psicólogo, Profissional de Educação Física, Assistente Social, Farmacêutico e Fisioterapeuta, para vagas de preceptores e formação de cadastro reserva, para atuação no desenvolvimento do Curso Especialização em Saúde Pública.
002/2018-GR/UEA/SEMSA Processo Seletivo destinado a profissionais da área da saúde, interessados em realizar o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família.
2018/2019 Processo seletivo para preceptores para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde, PET-Saúde/Interprofissionalidade – 2018/2019.