Seleções Públicas

Edital Objeto
 01/2020-ESAP/SEMSA

Processo seletivo destinado a médicos interessados em atuar como PRECEPTORES no Programa Mais Saúde Manaus (PROMAIS).

Inscrições de 24 a 30/03/2020.

02/2020-ESAP/SEMSA

Processo Seletivo destinado a médicos interessados em realizar adesão ao Programa Mais Saúde Manaus (PROMAIS), mediante a oferta de curso de Especialização.

Inscrições de 24 a 30/03/2020.

Encerrados

Edital Objeto

009/2019-SEMSA

Resultado Preliminar 1º Etapa

Processo Seletivo de Profissionais de Nível Médio e Superior para atuação em Projeto de Extensão em Serviços de Saúde e Adesão ao Programa Mais Saúde Manaus. Inscrições Prorrogadas até 12/12/2019.
003/2019-GR/UEA/SEMSA Processo Seletivo destinado a médicos interessados em realizar o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família, assim como, para adesão ao Programa Mais Saúde Manaus (PROMAIS).
004/2019 – ESAP/SEMSA Processo seletivo destinado a médicos interessados em atuar como Preceptores no Programa Mais Saúde Manaus (PROMAIS).

005/2019/ILMD/ESAP/REDESCOLA

Resultado Final

Processo de seleção simplificada de candidatos para ingresso no Curso de Especialização em Saúde Pública com ênfase na Interprofissionalidade, destinado exclusivamente a profissionais com vínculo empregatício com a SEMSA. Realização: ILMD/Fiocruz Amazônia, ESAP/Semsa e RedEscola.

008/2019/ESAP/SEMSA

Seleção Pública de Médicos para atuação como preceptores no Programa  de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, no âmbito do
PROMAIS.
002/2019-GR/UEA/SEMSA Processo Seletivo para preenchimento de vagas remanescentes destinadas a médicos interessados em realizar o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família, assim como, para adesão ao Programa Mais Saúde Manaus (PROMAIS). Inscrições de 03/06/2019 a 17/06/2019.
001/2019-GR/UEA/SEMSA Processo Seletivo destinado a médicos interessados em realizar o Curso do Pós Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família, assim como, para adesão ao Programa Mais Saúde Manaus (PROMAIS).
002/2019-ESAP/SEMSA Seleção de médicos para vagas de PRECEPTORES e formação de cadastro reserva, para atuação no Curso de Especialização em Saúde Pública, com ênfase em Estratégia Saúde da Família, componente do PROMAIS.